Mãe de Milhares: Lançamento da Pra. Márcia Silva
Disponível Segunda 30/05
Sugestoes
Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera? Romanos 8:24
- Versículo do dia
Não escolhemos se vamos liderar ou não. Nós apenas obedecemos ao chamado de Deus. Não somos voluntários, somos chamados. Pr. Aluízio A. Silva
- Dica de Liderança
"Aqueles que são lideres na casa de Deus devem honrar a Deus na sua liderança. Aqueles que Deus honra, são aqueles que respondem ao padrão estabelecidos por Deus." Livro: Pecados Ocultos - Márcia Ribeiro.
- Trecho do livro

Editora Videira Online

O propósito deste livro é abrir os olhos da liderança da igreja para a grande responsabili..
R$ 25,50